terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cria minha

Eu costumava escrever poesia.
Pelo menos eu achava que era poesia. Na verdade eu ainda gosto de algumas e tantas outras eu acho que se eu mexesse um pouquinho, dava pra melhorar. Mas o problema é que antes eu acreditava na poesia como algo "psicografado", do tipo a inspiração baixou, eu escreví e pronto.
E é ai que mora o engano. Poesia é um trabalho ardoroso, minucioso e tem dias que é chato mesmo. Mas talvez não fosse tão bom de ler se não fosse assim né?
Essa introdução toda é pra dizer que o próximo poema é meu. É simples, meio tolinho, mas meu. E como boa mãe, tenho orgulho dos meus filhinhos, até os mais tolinhos.

Toda mulher

Toda mulher
Quer
Um corpo
ao lado do seu
Toda mulher
Quer
Um principe
O seu Romeu
Toda mulher
Quer
O fogo
De Prometeu
Toda mulher
Quer
Um homem
Para ser seu

Nenhum comentário: