sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Agora vem a musa.





Desde 2000 que as melodias e letras de Fiona Apple me encantam muito. Foi através da minha prima que fiquei sabendo da existência de uma compositora e cantora que compunha sobre tudo aquilo que eu sentia, só que 100000 vezes melhor do que eu jamais sonharia em saber. Hoje, 7, três discos e muitas espera depois eu só posso ficar sonhando com o dia que essa graciosa cantora ponha os pés em solo tupiniquim, ou que eu tenha condições de viajar pro exterior. Segue a letra de Waltz, composição do último álbum de Fiona, que não é o meu favorito mas é muito, muito bom também.


Waltz (Better Than Fine)
Fiona Apple


If you don't have a song

To sing you're okay

You know how to get along

Humming

Hmmm

If you don't have a date

Celebrate

Go out and sit on the lawn

And do nothing'cause it's just what you must do

Nobody does it anymore

No i don't believe in the wasting of time,

But i don't believe that i'm wasting mine

If you don't have a point to make

Don't sweat it

You'll make a sharp one being so kind

And i'd sure appreciate it

Everyone else's goal's to get big headed

Why should i follow that beat being that i'm

Better than fine

Nenhum comentário: