sábado, 1 de setembro de 2007

Se não eu...?


Proibida Pra Mim
Composição: Charlie Brown Jr.


Ela achou o meu cabelo engraçado

Proibida pra mim no way

Disse que não podia ficar

Mas levou a sério o que eu falei

Eu vou fazer tudo que eu puder

Eu vou roubar essa mulher pra mim

Eu posso te ligar a qualquer hora

Mas eu nem sei o seu nome

Se não eu quem vai fazer você feliz?

Se não eu quem vai fazer você feliz?

Guerra!

Eu me flagrei pensando em você

Em tudo que eu queria te dizer

Em uma noite especialmente boa

Não há nada mais que a gente possa fazer

Vou fazer de tudo que eu puder

Vou roubar essa mulher pra mim

Eu posso te ligar a qualquer hora

Mas eu nem sei o seu nome

Se não eu quem vai fazer você feliz?

Se não eu quem vai fazer você feliz?

Guerra!
PS: Na voz do Zeca Baleiro essa música fica perfeita.

Um comentário:

Lucas Ferreira disse...

eu prefiro na voz do charlie brown jr...rs